sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Crises de bebé: cólicas

É a pior experiência que já passei com os bebés, ficam aflitos e num choro mesmo sofrido... ficam eles e fico eu que tento tudo para os acalmar... são massagens, são gotas, são colinho, são ginastica com as pernas...
Mas quando finalmente adormecem até respiro de alivio e vitoriosa. 
Tinha o aero-OM mas parecia-me que não fazia qualquer diferença a não ser o doce que eles adoram lamber, agora tenho as tão milagrosas gotas inglesas Infacol mas de milagrosas não têm nada, pelo menos para os meus bebés...
O que a mamã come também tem influência, tinha constantemente ao meu ouvido "isto faz mal", "aquilo faz mal" mas o que ninguém disse e que por tentativa e erro acabei por chegar à conclusão, é que o leite era o grande culpado! Agora a mamã não pode beber leite e ficamos todos contentes da vida!

Sem comentários: