Não desisti, estou cá, estou viva?! Sim! Cheia de energia?! Nãaoooo!
Que constipação se apoderou nesta casa que parece que veio para ficar... Uma semana doentes, ao fim-de-semana ficam melhores, à segunda-feira à noite já estão doentes outra vez, mais uma semana doentes, próximo fim-de-semana já não ficam assim tão melhores e chega a febre e aí é que descambou... vamos às urgências, aerossóis, gotas, muitas gotas, gotas para o nariz, gotas para a boca, brufen para a garganta, a já tão habitual água do mar e o aspirador que tanto temem.
Mas nada faz passar aquela tosse... O nariz está sempre ranhoso, as noites já são mais calmas já não acordam tanto e tão aflitos com faltas de ar.
Sim... as noites são piores, bem piores, de estarem na posição de deitados ficam muito obstruídos (apesar de tentar que durmam com a cabeceira levantada mas eles mexem-se muito, tanto que ficam com a cabeça para os pés!) e acordam aflitíssimos e mal adivinham que vem a água do mar é o desespero! fogem, esperneiam, abanam a cabeça, fazem tudo para não conseguir pôr o spray no nariz... e quando o consigo pôr ficam calmos mas despertos... a meio da noite... E é nessas horas que o fator psicológico começa a bater mal, a mãe tem de se "levantar" (como se já não tivesse levantada...) daqui a 2 ou 3 horas para ir trabalhar e parece que ainda não dormiu nada e... parece que nem vai dormir! Houve noites que ainda dormia mais 1 ou 2 horas, houve noites que mais valia começar o dia que me deitar e depois não conseguir acordar.
Raios parta a constipação! Ah espera... ainda nem é Inverno!
Sem comentários:
Enviar um comentário