Começamos a sentá-los no bacio de vez em quando... não era todos os dias porque eles choravam e se não gostaram o melhor foi dar tempo para se ambientarem. Os bacios estavam lá e todos os dias eles os viam. Passado algumas semanas já se sentam no bacio sempre antes do banho, às vezes fazem xixi e quando isso acontece fazemos uma grande festa quando se levantam e batemos muitas palminhas!
Na creche também o fazem, todos os dias à mesma hora vão todos ao bacio, ficam lá sentados e cantam divertidos e a coisa tem corrido bem porque até já fizeram cocó!
Assim, quando chegar o verão já estamos (eles e eu) preparados psicologicamente para andar sem fralda a fazer xixi's pelos cantos da casa.
A parte boa disto tudo? Em breve terei a despesa das fraldas reduzida!
Antes de reduzir a despesa há que fazer mais despesa: hora de comprar o bacio. E no que diz respeito ao bacio achei logo que devia comprar 2! Há coisas que se pode partilhar... o bacio não é uma delas! E agora? Já viram a variedade de escolha?!? Para os adultos é uma simples sanita mas para as crianças...
São bacios simples, são autenticas mini sanitas (mas que até musica tem!), são adaptadores para as sanitas dos adultos, são mini urinóis e até um objeto estranho que se põe na sanita dos adultos (para não salpicar tudo?)...
Sem comentários:
Enviar um comentário