terça-feira, 7 de abril de 2015

Eu e o meu mano

A minha mãe está cansada, o dia a dia entre trabalho e casa é desgastante, o esforço para ter tudo pronto para nós é incansável.
O mano tem andado doente, coisas da garganta, tosse muito e está sempre com os vapores a fazer mmmmmmhhhhhhhhh... eu às vezes também quero, deve ser bom para o mano ter... mas não sabe a nada!
Eu lá tive um dia mais doentinho mas já passou, coisas de dentinhos! Já tenho 9 dentinhos mas o meu mano vai à frente com 10 dentinhos!
Eu já ando, sou independente, caminho para onde quero e vou sozinho, o meu próximo desafio? Agarrar-me à bancada até ficar sem chão nos pés!
Já o mano ainda não anda, é um bebé que gosta mais de gatinhar, às vezes eles levanta-se e anda como eu mas agarrado às paredes... ou a mim! e eu não gosto nada...
Assim que nós deixarmos, a minha mãe volta cá mais vezes. Até lá xi-corações (que eu gosto tanto de dar) para todos.



Ah! O meu mano já fez um xixi no bacio, os papás ficaram tão contentes!


Bebé Sam

Sem comentários: