segunda-feira, 16 de junho de 2014

A hora do ó-ó


"Os meus olhinhos estão pesados, sinto-os a querer fechar mas eu não quero! Tenho tanto para ver!! Tanto para conhecer... Aquela coisa no tecto já ali está à algum tempo, o que será? Ouvi um barulho, é o meu mano! A minha mãe é linda, sorri para ela mas ela parece impaciente... Parece que ela quer que eu durma mas eu não quero! Estou a ficar zangado, deixem-me ver melhor o meu quarto! Agora está diferente, tem pouca luz, porque será? Onde foi aquela luz toda? Tanta pergunta, fico tão admirado com tudo e a minha mãe só me dá beijinhos e a fralda do ó-ó. Hmm como esta fralda é macia, como gosto de a acariciar, este cheirinho... dá-me mais vontade de querer fechar o olho mas... deixem-me brincar mais um bocadinho! Onde está o meu pai para brincar comigo? Ouvi outro barulho, agora o meu mano está a ficar impaciente também... A minha mãe já não está perto de mim. Onde estás? Quero brincar! A musica parou... quero mais! vou tentar ligar a musica, os meus pezinhos fazem tanta coisa, olha como tenho força nos pés, com muito pontapés vou conseguir carregar no botão e ligar a musica e com um bocadinho de sorte até a luz com as estrelinhas... Pronto a minha mãe já me voltou na cama outra vez... estava quase lá... a musica está a ficar cada vez mais longe... Os olhinhos estão cada vez mais pesados... A fralda está cada vez mais fofinha... Até amanhã... Bons sonhos..." 

Sem comentários: