quarta-feira, 18 de junho de 2014

Estamos a crescer: novas descobertas


Os meus parabéns a quem tentou ensinar os bebés a pôr a língua de fora e fazer Brrrrr, objectivo conseguido! É realmente muito giro e muito útil, seja na hora de dormir, na hora de comer, sentados, deitados, é a toda a hora a fazer aquilo! Como ele está contente com a nova descoberta só falta ensinar ao mano... oh para mim cheia de orgulho da nova proeza...

Se antes eu deitava-os na cama e quando voltava estavam com os pés no sitio da cabeça e a cabeça no sitio dos pés, agora deito-os e quando volto estão de barriga para baixo! Já se conseguem virar todos, às vezes fica um bracito debaixo deles e começam a chorar, outras vezes olham para mim com um sorriso triunfante. Espetacular! Eles estão mesmo a adorar estas novas descobertas.

A voz é aquele mistério por resolver, eles tentam conversar mas um já descobriu que a voz tem vários tons e um deles é gritar com todos os pulmões, grita como uma adolescente histérica quando vê um justin bieber! Parece uma casa de doidos e com tanto grito ainda fico mesmo doida. O mano assusta-se e não gosta dos gritos mas ele... adora! e se lhe fazemos "shhhh" ele ri-se...

Como já era frustrante tentar enfiar a mão toda pela boca adentro e nunca ficava satisfeito, agora assim que pode abocanha-me o braço e começa a "morder" o meu braço, consegue mesmo abrir tanto a boca que o meu braço é perfeito para coçar as gengivas. Se valia a pena andar a comprar bonecos para morderem...

Sem comentários: