quinta-feira, 3 de julho de 2014

A preparar-me para mais uma noite...


Um bebé anda-me a tramar à grande... que noites mal dormidas! É um castigo para adormecer, mais uma vez digo: parece que a cama tem picos!
Será cólicas? Será dentes? Será rabugice? Falta de mimo? Excesso de mimo? 
Já o deveria ter feito à imenso tempo porque já se andam a babar à imenso tempo mas hoje foi o dia, finalmente comprei pomada para as gengivas, pus um bocadinho no meu dedo e esfreguei nas gengivas e parece que os meus filhos foram ao céu e voltaram! Agora não posso chegar com os meus dedos perto deles que querem logo enfiá-los na boca...
Chá para acalmar e dormirem melhor será que resulta? O desespero é tal que estou para experimentar tudo... já que até me deitar na cama dele experimentei e não resultou...

Sem comentários: