quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

As visitas

Foram vários os avisos das enfermeiras da maternidade, os avisos continuaram das enfermeiras do centro de saúde, no post anterior já tinha elucidado para os cuidados redobrados em prematuros mas... a vinda de um bebé é algo magnífico, todos querem conhecer, todos fazem questão de visitar, agora imaginem com dois bebés...
Compreendo que tenho uma família grande, não posso ser egoísta e não deixar de virem visitar então as visitas não pararam durante uma semana e meia, todos os dias com visitas, todas as noites com bebés, quando é que durmo? As dores ainda não passaram, ainda não estou recuperada, nada me parecia facilitar. Confesso que com o meu estado que não fui a pessoa mais simpática e que foram dias difíceis, confesso que também não tinha noção do que era estar deste lado e que quando estava do outro lado não tinha esta percepção, por isso também aprendi e que terei mais cuidado quanto à visita de futuros recém-nascidos.

Sem comentários: