quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O antes e o depois

Antes do parto engordei 12 kg, depois do parto emagreci até agora 13 kg. Como fiz? Não sei! Muita amamentação, noites mal dormidas, maratonas de muda fraldas, adormece bebés, arrumar a casa, tratar das (imensas) roupas, pouco tempo resta para comer (errado!), no início tudo é mais difícil de gerir, a novidade de ter tantas tarefas e organizá-las mas com o tempo a coisa vai lá...
Antes queixava-me com dores nas costelas, depois queixo-me com dores nas costas.
Antes não tinha posição para dormir, depois tenho de tratar de bebés não tenho tempo para dormir.
Antes tinha um peso na barriga, depois tinha a pele da barriga muito sensível e flácida.
Antes doía-me as pernas, depois corro pela casa para tentar fazer tudo enquanto os bebés dormem.
Antes não tinha apetite, depois como "tias e avós".
Antes estava o tempo todo no pc ou fora de casa, depois não saio de casa durante dias e nem tempo tenho de pôr a escrita em dia no blog...

Sem comentários: