quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O 1º dia de trabalho do papá

O papá ficou 22 dias úteis em casa, com os feriados e tal deu mais de um mês. A ajuda foi preciosa, o papá é mais destemido do que a mamã e trata dos bebés com mais à vontade e faz tudo o for preciso, sem medos de banhos, sem nojos de fraldas, sem impaciência aos choros, aquelas coisas que se espera que um homem não faça e que faz parte do trabalho da mãe a cuidar do bebé, ele faz!
Agora fico a modos que sozinha no barco na maior parte do tempo, dou por mim completamente stressada com tudo o que tenho de fazer, nervosa a alimentar um bebé e a torcer que ele seja rápido porque o outro bebé já está a querer comer também. Tenho de ter tudo bem planeado mas há sempre algo que atrasa e parece que vai tudo descambar quando um bebé acorda mais cedo do que esperava, afinal eles não são máquinas...
Mais um desafio que terá de ser reajustado e organizado, agora que estávamos a entrar numa rotina, teremos de voltar a nos esforçarmos para uma nova rotina.
E sim, tenho de me acalmar e levar a coisa com mais serenidade senão lá se vai o leite da mama!

Sem comentários: