terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A hora de dormir

Durante o dia é fácil, o berço anda pela casa e fica na sala comigo e eles adormecem facilmente... durante a noite o berço vai para o nosso quarto e tento que durmam... sim, fica pelo tentar... as noites no início foram terríveis, cheguei a dormir 1 a 2 horas por noite! Depois o papá e eu faziamos turnos, eu tomava conta deles durante o dia e o papá durante a noite e assim dormíamos bem apesar de desencontrados... Até que o papá voltou para o trabalho e fiquei encarregue dia e noite... 
Felizmente já adormecem melhor e já dormem mais tempo, atualmente já só acordam duas vezes durante a noite para comer, claro que demoro 1 hora e meia de cada vez mas já não é mau de todo e há-de melhorar!
Em desespero deitava-os na minha cama e ficava com um olho aberto e outro fechado a segurar a mãozinha para adormecerem, sim tenho uma cama grande, somos 4 deitados nela!



Agora cresceram... não cabem os dois no berço... já era altura de os deixar no quartinho deles mas está tanto frio para eu me levantar as centenas de vezes que eles choramingarem porque a chucha caiu... Um dorme no berço e outro dorme na cama comigo, por agora! Sim, que péssimo hábito, não façam o que eu faço, vou-me arrepender!

Sem comentários: