terça-feira, 11 de novembro de 2014

Antes de ser mãe...


Antes de ser mãe não sabia o quanto era difícil ter filhos doentes, tinha a noção que não era fácil ter um bebé a chorar e não conseguir aliviar a sua dor mas não me imaginava a desesperar pelo sofrimento de dois seres tão pequeninos...
Antes de ser mãe não sabia que um dia iria andar à luta com ranhocas para que os bebés não lambam e comam as ranhocas assim que espirram.
Antes de ser mãe achava que levar com vomitados era coisa de bêbados universitários, afinal os bebés conseguem vomitar mais num dia que um universitário num semestre.
Antes de ser mãe achava que não tinha tempo para nada... como me rio desses tempos "difíceis"!
Antes de ser mãe achava que nunca tinha roupa suficiente no roupeiro para vestir, agora preocupo-me que o raio da roupa enxugue para ter meia dúzia de peças de roupa dos bebés pronta a vestir.
Antes de ser mãe preocupava-me em chegar a horas ao trabalho, agora preocupo-me se vou trabalhar ou se os bebés estão (outra vez) doentes.
Antes de ser mãe gostava de ter o telemóvel da moda, agora gosto de ter muitos brinquedos para o desenvolvimento dos meus filhos.
Antes de ser mãe achava que era feliz, agora sou a pessoa mais feliz do mundo!

Sem comentários: