segunda-feira, 10 de março de 2014

As celebridades

Aproveitando estes dias que têm estado com um tempo maravilhoso para passeios ao sol, pegamos em nós e fomos dar uma caminhada, que bem que soube e os bebés adoraram. Contudo é inevitável passarmos despercebidos e não há pessoa que não repare, que não olhe, que não aponte, que não sorria ou não comente, até aí tudo bem! É um em cada 80 que se vê gêmeos e as pessoas ficam a adorar estas beldades mas é exagero quando as pessoas me obrigam a parar para espreitarem dentro do carrinho (pessoas que não conheço nem nunca vi) e mais exagero ainda quando vêm dar festinhas na cara ou nas mãos dos bebés!
Chamem-me mãe galinha, mãe coruja, mãe controladora, tanto faz mas não venham desconhecidos mexer nos meus bebés! Onde é que andaram com as mãos? Há quanto tempo não lavam as mãos? E que confianças são essas? Eles têm 3 meses. A primeira vez fiquei surpreendida mas da próxima não prometo que não me salte a tampa.

Sem comentários: