Comecei a semana passada com enxaquecas, raios que as enxaquecas voltaram... tinham desaparecido com a gravidez, agora tudo voltou ao "normal", quando vêm tudo para! Fico nauseada, não consigo fazer nada, só quero fechar os olhos e silêncio, isto durante 1 dia e às vezes até 2 dias. Agora isto com 2 bebés para cuidar quem é que aguenta... Se não fosse a avó... é uma santa.
O primeiro dia do pai não podia deixar passar em branco, os bebés fizeram um postal com a marca das mãozinhas deles e oferecemos também uma prendinha.
Para terminar bem a semana, tive uma mastite! O inicio da amamentação não correu bem mas não cheguei a tanto, livrei-me na altura mas não me livrei agora. Comecei com dores numa mama, amamentar já não conseguia, só tirava o leite com a bomba, 24 horas depois comecei com febre e tive de ir às urgências. Continuei a tomar paracetamol e trouxe uma receita de um antibiótico à base de penicilina que supostamente não faz mal aos bebés, tomaria o antibiótico apenas se não melhorasse com o paracetamol, melhorei aos poucos e hoje já estou quase boa sem antibióticos.
Os bebés à quase 2 semanas que não pegam na mama como deve ser... mamam 1 a 5 minutos e já não querem mais, agoniam-se, fazem caretas, põem a língua de fora e nada de mamar! Todos os dias insisto mas só lá vai com o biberon que é mais fácil... preguiçosos! Então tiro o leite com a bomba e dou-lhes no biberon, contudo não evitei uma mastite...
Sem comentários:
Enviar um comentário