sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mas que rotina...


Nem acredito que já passaram 15 dias... 15 dias de trabalho, creche, bebés e... bebés e... o dia acaba num instante... Antes de me deitar deixo tudo preparado para o dia seguinte, tento ao máximo que no dia seguinte haja o mínimo para fazer para conseguir aproveitar o tempo com os meus filhos ao máximo. Chego a casa e os bebés estão exaustos, estou uma hora com eles com brincadeira, jantar, banho e deitar. São 19h30 e já a casa está em silêncio, um silêncio estranho, um silêncio com um sentimento de que faltou algo mais, faltou mais brincar, mais miminhos, faltou aquele tempo com eles para eles perceberem que nós somos a família deles em vez das educadoras da creche...
Gosto da creche onde eles estão, gosto ainda mais das educadoras, seja as da sala deles seja as das outras salas, são todas tão atenciosas... Mas tenho aquela espécie de "rancor" àquele sítio como se fosse o "culpado" por não ter tanto tempo com os meus filhos. A culpa não é da creche, a culpa não é do meu trabalho, a culpa não é do pai nem da mãe mas não deixo de me sentir culpada por ter de os "despejar" todos dias num sítio e ir-me embora.

Sem comentários: