quinta-feira, 4 de setembro de 2014

E dormir?!


Ontem fiquei mesmo abalada com a notícia da nonô, como se fosse alguém próximo de mim, a tristeza ficou comigo pela noite dentro, antes de me deitar deu-me uma vontade enorme de acordar os meus filhos e abraça-los, abraça-los bem juntinho a mim e ficar assim durante toda a noite, senti-me agradecida por os ter comigo, bem e com saúde. E para me fazer sentir ainda mais a mãe sortuda que sou, os meus queridos deram-me um presente! Pela primeira vez em quase 9 meses dormiram a noite toda! Adormeceram antes das 20 horas, beberam o leitinho perto da meia noite e só acordaram à 8h30! Eu nem estava a acreditar e ainda perguntei ao papá se durante a noite tinha dado leitinho a eles mas não! Oh meus bebés lindos, que continuem assim!

Sem comentários: