quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Socorro! Estou em pânico!

Já ando a tremer com o dia que vão entrar na creche à algum tempo, tivemos finalmente a tão esperada reunião e a educadora foi bastante frontal, gosto disso mas saí de lá ainda mais assustada. Para além de irem para a sala de 1 ano em que mais de metade dos colegas são mais velhos e alguns têm a idade deles, são 15 numa sala com uma educadora e uma auxiliar... e com isso a educadora justifica desde já que é possível que os bebés apareçam em casa com um "galo" na cabeça ou qualquer coisa assim do género, como se fosse coisa pouca! 
A juntar a isso informa-me que não há cadeiras de papa para todos e que os bebés sentam-se nas cadeiras pequeninas de madeira com braços... sou só eu que vejo porque os meus filhos poderão chegar a casa com galos na cabeça? 
Camas empilhadas
Para além disso aquelas camas onde eles dormem sem grades também me está a fazer confusão, os bebés rebolam n vezes na cama antes de adormecerem, quantas vezes eles têm de cair no chão para perceberem que já não podem rebolar?
Sim, sou uma mãe galinha que vejo perigos em todo o lado, talvez tenha de investir num capacete para eles levarem para a creche, sinto que estou a mandar os meus filhos para a boca do lobo e agora amanhem-se!

Sem comentários: