domingo, 28 de dezembro de 2014

A melhor prenda de Natal


Não foi um roupeiro renovado cheio de roupa nova, não foi um carro novo ou até uma máquina de secar roupa, não foi o primeiro prémio do euromilhões mas foi um presente tão especial que nunca irei esquecer. Enquanto a memória me permitir irei sempre recordar na prenda de Natal antecipada que o Samuel me deu, uns dias antes do Natal o meu filho disse "mamã" com toda a perfeição da palavra, sem enganos, sem dúvidas, sem trocadilhos, todas as letras foram pronunciadas e eu fiquei encantada. Desde aí não se cala, sempre a dizer mamã a toda a hora!

1 comentário:

vallienagasawa disse...

Сryptocurrencies - Titanium Burns Point
› gold › titanium-mel › gold › titanium-mel Titanium-Mel is aftershokz trekz titanium an acronym for Сryptocurrencies on ford ecosport titanium the Blockchain Blockchain (ETH). The company titanium bars was founded titanium mens wedding band in 2014 and is licensed titanium bike by the UK Gambling Commission.