sábado, 6 de dezembro de 2014

Uma espécie de férias?!


E há melhor forma de começar umas férias? Sim, também tenho férias e também tenho direito a férias mas também tenho direito a ouvir "já tiveste um ano de férias!"... só quem não sabe mesmo como é criar dois bebés é que me pode dizer tal coisa portanto nem vou azedar!
Quero um tempinho sem stress, com calma e em paz limpar a casa, ter tudo arrumado e desfrutar nem que seja de uma hora de ter tudo limpo em casa. Quero poder me sentar calmamente na sanita (nem acredito que o disse mas é a mais pura das verdades, quero férias para isso!). Quero sem pensar no que tenho para fazer entrar na cozinha e fazer um bolo. Quero ler um livro e terminá-lo. Quero ir às compras sem pressa. Quero ter tempo para cá vir deixar os meus desabafos.

Sem comentários: