sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Festinha de Natal


Dizem que é Natal, eu não sinto o espírito natalício... será da crise? será por ter começado a comprar prendas a mês e meio? será porque este ano as preocupações são outras? será porque o que mais quero é não ver os meus filhos doentes?
Mesmo doentes levei os bebés na hora da festinha à creche porque até estavam bem dispostos e sem febre. Se aqueles ambientes são novos para mim dá para imaginar o quanto novos são para os bebés... eles não gostaram nada de estar no palco com tanto barulho e tanta gente à frente deles. Eu não gostei de ver tantos pais excitados que mais parecia uma capoeira cheia de galinhas a cacarejar! Tantas vezes que pediram silêncio mas tantas vezes que me fez pensar: se os pais são assim que bom exemplo seguem as crianças?

Sem comentários: