quinta-feira, 3 de abril de 2014

Chicco Polly 2 em 1



Deve ser coisa de mãe querer que os seus filhos cresçam mais rápido, sejam mais evoluídos e estamos sempre a pensar no próximo passo, os meus bebés estão quase nos 4 meses e já ando ansiosa para começar a fase das comidas sólidas (imagino que quando lá chegar queira voltar atrás no tempo). Já algum tempo que ando na pesquisa das melhores cadeiras, preocupava-me o espaço que as cadeiras ocupam visto que a cozinha não é muito grande, preocupava-me o conforto porque se começar aos 4 meses podem ainda não se endireitar decentemente, preocupava-me o preço e se iria comprar 1 ou 2 cadeiras...
Cheguei à conclusão que mais valia comprar uma para ver como seria e depois se achasse que valia a pena compraria outra. Optei pela Chicco Polly 2 em 1 e adoramos todos, os bebés adoram estar na cadeira, estar sentados ao nosso nível ou mais reclinados para trás e como tem 3 posições até dá para eles dormitarem, para mim estar na cozinha já é mais relaxado porque temos companhia e é giro ver como eles ficam atentos a cada passo que eu dou na cozinha.
Apesar da cadeira indicar para ser usada a partir dos 6 meses, os meus bebés já ficam muito bem. Foi um investimento que realmente valeu a pena e assim que puder irei comprar outra para ficarem os dois sentadinhos. Agora é esperar pela fase da papa!

Sem comentários: