sexta-feira, 4 de abril de 2014

Marsúpio

Como mãe e "dona de casa", há momentos em que há tanto para fazer e os bebés exigem tanta atenção que dou por mim a entrar em parafuso e pensei, o ideal era ter o bebé comigo mas conseguir ter as mãos livres para poder fazer alguma coisa... marsúpio! E comprei encantada da vida que me iria facilitar a vida... nos primeiros dias foi mas o bebé adormecia ali e depois para o tirar era um castigo, era certo que acordava e mal disposto... Os bebés cresceram e difícil não era só os tirar mas também os pôr naquela coisa justinha mas que depois de bem encaixado até parece largo... Passado meia hora já não me aguento nos meus ombros e é dores até ao dia seguinte, portanto conclusão: dinheiro mal gasto.
Aqui fica uma foto para verem como o marsúpio "encolheu"...


Sem comentários: