sábado, 31 de maio de 2014

Calma!

Tenho consciência que sou uma pessoa negativa e pessimista, que devia levar a vida de uma forma mais descontraída e isso também me chateia porque sinto que não estou a aproveitar esta fase tão boa (e tão má) dos meus bebés. 
Quando é que os nossos filhos dão um sorriso enorme com um beijinho nosso? 
Quando é que os nossos filhos olham-nos com aquele olhar meigo de admiração como se fossemos um ser celestial?
Quando é que os nossos filhos esticam aqueles bracinhos gordos para nos dar uma festinha na cara?
Quando é que os nossos filhos mesmo sem falarem nos conseguem dizer "amo-te"?
É agora! É agora que tenho de aproveitar cada momento, cada intimidade, cada sentimento, agora há tempo, não importa o que tenho para fazer a seguir, não importa quem me espera ou quem faço esperar, o que há para fazer ou o que deixo de fazer.
Agora é o momento de relaxar e ter calma para desfrutar destes seres tão especiais para mim.

Sem comentários: