quarta-feira, 21 de maio de 2014

Agora a música é outra...

Agora só dá para cantar "come a papa bebé come a papa" e tantas mas tantas mas tantas vezes seguidas que já me enjoa! A verdade é que os bebés adoram me ouvir cantar, apesar do desafino são as únicas pessoas ao cimo da terra que ficam contentes por me ouvirem cantar! Na hora de comer ficam agitados, basta cantar e eles acalmam e comem tudo, numa situação destas quem não canta?
O rock dos anos 70 e 80 foram trocados pelas letras do Ruca e do come a papa bebé come a papa e dou por mim a ir ao youtube aprender a letra toda...
Nestes dias a tv tem sido invadida pela musica dos Queen mas para quem sabe a letra toda aquilo é desconcertante por ter tantos cortes na letra! Lá fomos nós ao youtube e siga de ensinar musicas novas aos bebés... a mamã adorou mas acho que os bebés não acharam piada... Naquele dia deu-me para aquilo!


Sem comentários: