domingo, 11 de maio de 2014

Dia de cerimónia

Dias de casamento é sempre um stress, cabeleireiro, vestir, maquilhar, despachar e horas para chegar. Mas este fim de semana a minha definição de stress mudou completamente! Acho que podia enlouquecer se tivesse muitos dias como o de ontem. Tratar de dois bebés para estar a horas no casamento é algo que tirou-me anos de vida! Visto de fora pode parecer que seria "apenas" dar-lhes banho, vestir e colocá-los nos ovos para sair... Pois, e conjugar a hora de comer antes de sairmos para não terem fome quando estivermos na igreja. E para não sujar tudo temos primeiro de dar comer e só depois vestir a roupinha bonita e tudo a duplicar! No fim desta trapalhada toda são horas de sair e a mãe ainda está de calças de ganga! Claro que fiquei para o fim e a atenção que merecia ter em frente ao espelho ficou para outro dia, ou outra vida!


Antes disso tudo, foi muito giro escolher as roupinhas para os bebés, roupa de cerimónia para bebés é algo que derrete qualquer mãe e adorei vesti-los a combinar. Roupa para a mãe é que já não teve tanta piada assim... Qualquer vestido do meu roupeiro ou das 2 ou 3 lojas que entrei não me serviam no peito, isto de amamentar não é só coisas bonitas, também tem disto... desisti! Bonito... Não vou de vestido para um casamento. Chego a sentir que deixei de ser pessoa para ser exclusivamente mãe!

Sem comentários: