quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Está grávida e bem grávida"

Um ano depois do "Está grávida e bem grávida". Faz hoje um ano que soubemos que não seria um mas dois bebés, ainda me lembro daquele medo que me assombrou, ter um filho seria uma enorme responsabilidade, uma grande mudança nas nossas vidas mas dois? Não fazia ideia como seria capaz! Hoje sinto-me uma pessoa diferente, olho para trás e penso que a vida era tão fácil e tão simples sem filhos, fácil demais, simples demais, é tão bom ter estes dois tesouros na minha vida. Hoje, se chego com a minha cabeça perto da cabeça deles, as mãozinhas deles tocam intencionalmente na minha cara, fazem festinhas e olham-me com uma adoração como se eu fosse um anjo. Este reconhecimento vindo de dois bebés tão puros e tão meigos derretem-me o coração e mil beijinhos naquelas bochechas e um amo-te muito não chegam para expressar o quanto são importantes para mim.

Sem comentários: