quinta-feira, 15 de maio de 2014

Febre do Benfica

Pronto, não ganhamos a taça da liga Europa, já arrecadamos 2 taças e ainda os gémeos mal nasceram. Mas contas à parte esta casa é só Benfiquistas e quando dá o Benfica ai de algum bebé que chore porque se o pai tem de tirar os olhos da tv é como se já tivesse a trair o seu clube.
Como mãe sou incapaz de tal proeza, os meus filhotes à frente de tudo, tudo o que me podia interessar deixou de ter interesse porque os meus filhos primeiro! Mas porque é que tenho a sensação que este sentimento é generalizado para as mães e o do pai é generalizado para os pais, e digo generalizado mas sei que há muitas excepções, e reforço o muitas para não ferir susceptibilidades.
Penso que o sentimento vem já desde que se sente o bebé a crescer dentro da mãe, o primeiro pontapé, aquela intimidade entre mãe e bebé que se sentem mas não se vêm, este laço tão especial que existe entre mãe e feto, pode não existir entre pai e feto. Contudo há pais muito apegados e que desejam tanto sentir o mesmo que a mãe. Vi este vídeo e achei engraçado, deve agradar a muitos pais e deve fazer falta a tantos outros.



Sem comentários: