quarta-feira, 14 de maio de 2014

Constipaditos!

Não sei se por consequência de já não beberem tanto leite materno como bebiam ou se do pai também estar constipado, os bebés ficaram constipados pela primeira vez... Nunca tive os bebés doentinhos mas alguma vez havia de ser a primeira! Pela primeira vez defrontei-me com um aspirador nasal a serio e com um spray descongestionante. Os bebés andavam tão tapados que não conseguiam respirar, choraram a noite toda, estavam assustados e eu também... O nariz sempre a pingar e agora já têm ranhocas grandes... bah!



O spray do Rihnomer é muito forte e disseram-me que bebés não gostam, experimentei o Stérimar Mn que dá para toda a família e os bebés nunca choraram a colocar o spray, já o aspirador não acham muita piada mas quando ficam descongestionados acalmam.
Em relação às gotas tomam diariamente 1 gota de vigantol (vitamina D), 3 gotas de Protovit desde os 3 meses e desde os 4 meses começaram a tomar 6 gotas de Ferro (por serem gémeos servirá para prevenir possível anemia), se bem que eles estão bem gordinhos.

Sem comentários: