quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ginastica pós-parto

Já passavam 5 meses e a ginástica pós-parto ia sendo adiada e para minha surpresa ligam-me a perguntar se eu queria entrar na aula que ia começar, ora não é tarde nem é cedo e siga para a ginástica! Supostamente era duas vezes por semana mas com tanto percalço ainda só consegui ter uma aula!
Confesso que naquele dia à noite fiquei cheia de dores no corpo mas eram umas dores agradáveis porque queria dizer que a ginástica faz efeito, queria dizer que um dia podia ter uma barriga de modelo (ahah vai sonhando) e que esta banha de estrias feiosas um dia iriam desaparecer.
Ao contrário da maioria, não me interessa emagrecer, não me interessa perder peso, estou com menos 3 kg que tinha à um ano atrás, a roupa é larga, não tenho corpo para encher os meus velhos jeans mas tenho um grande complexo com a barriga e parece-me que este ano o bikini vai ficar arrumado!

Na hora da ginástica os bebés ficam com a avó, bendita avó! Levar dois bebés para a aula pode ser perigoso, não vá o diabo tecê-las e aborrecer as outras meninas que procuram aquela horinha para relaxar o corpo e acalmar o espirito. Mas achei imensa piada à aula apresentada neste vídeo, andei a pesquisar e parece que há aulas destas com os bebés em Lisboa, pena que por cá não se faça...


Sem comentários: