segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A recta final

Tenho andado mais desaparecida daqui, não me sinto inspirada, ando nervosa, ansiosa, em modo de "despedida" de certas coisas. Dou por mim a pensar quando voltarei a fazer certas coisas que agora tenho a independência de as fazer e sei lá quando é que as poderei voltar a fazer visto que vou ter dois pequeninos que vão dar conta do meu tempo todo e mais algum.
Quando voltarei a ir ao cinema? Quando irei sossegadamente ao supermercado? Quando farei as limpezas da casa com calma e sem pressão? Quando irei ver a temporada inteira do masterchef ou de outras series que tanto gosto de acompanhar? Quando vou dormir até querer? A odisseia ainda não começou e já penso nestas coisas. O fim de muitas coisas aproxima-se mas o princípio de outras mais e melhores virão.

Sem comentários: