sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Curso preparação para a maternidade

Na ultima ecografia a médica não me deu esperanças de que iria aguentar mais um mês para o parto, não pelos bebés porque eles estão a crescer bem e o colo do útero até está bom, é mesmo por mim que posso não aguentar muito mais tempo. Pelo que já devia ter feito as aulas de preparação para o parto mas finalmente comecei hoje e em princípio já não as farei até ao fim.
Escolhi fazer o curso no centro de saúde, os tempos não estão para gastos e por uma questão de localização pareceu-me ser a melhor opção e assim não dependo de alguém para me levar.
Hoje foi a apresentação, o espaço é agradável, a bola de pilates tem de ser adquirida pela grávida mas possivelmente eu não a irei usar dado que vou ter cesariana e todas as complicações que a gravidez já tem tido, na próxima consulta terei de falar com a médica a respeito (daqui a duas semanas).
Vou ter aulas de 1 hora 3 vezes por semanas, pelo que até é bom ter alguma rotina e obrigação de algo para fazer, passar os dias sem tarefas obrigatórias começa a ser monótono até porque "tarefas" há muitas mas capacidade para as fazer é que não há...

Sem comentários: