segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A anestesia

Ui... um tema que bem temo! A imagem de me espetarem uma agulha no meio da espinha é mesmo aquilo que mais me arrepia, não perco tempo a pensar que me vão cortar e que me vão mexer cá dentro da barriga e que me vão coser ou que me vão picar e fazer 30 por uma linha e que vai ser uma hora daquelas... O que mais temo, possivelmente pelo desconhecido, é mesmo a epidural. Tanta gente fala que não quer ter cesariana mas mesmo com parto normal levam epidural, a epidural já não é problema? É impossível não olhar para uma imagem destas e não se arrepiar!
Hoje tive a consulta de anestesia para confirmar que iria mesmo ter a epidural, já que tenho problemas na coluna podia ser que arranjassem outra forma se bem que sei que a anestesia geral não é aconselhado de todo. Portanto não vou escapar à dita espetadela nas costas...

Sem comentários: