terça-feira, 12 de novembro de 2013

O que (não) deve levar para o hospital

Com o aproximar da data ou da possível data, já começa o nervosinho de ter tudo preparado e orientado para depois da chegada dos nenucos não me preocupar com certas coisas que já podiam ter sido feitas. A mais importante agora é a mala para a maternidade, já fiz a minha mas ainda falta fazer a dos meninos contudo ainda estou a espera que a maternidade me dê a lista para fazer os ajustes. No entanto vou lendo alguns artigos e comentários de outras mamãs sobre o que levar para a maternidade a ver se não me escapa nada. Dei por mim a ler um artigo aparentemente normal e igual a todos os outros mas que foi realmente engraçado e não posso deixar de o partilhar porque até tenho a convicção que este artigo é mesmo o indicado para o papá e que passo a transcrever:


Para o pai:
- Alguns artigos de higiene pessoal
- Uma muda de roupa
- Algumas coisas leves para comer
- Uma máquina fotográfica ou câmara de vídeo. Alguém tem de registar o grande acontecimento!
O que não deve levar:
- Jóias
- Dinheiro, cartões de crédito ou qualquer outra coisa de valor, se não os puder guardar num sítio seguro.
- Trabalho. Sim, de facto conhecemos casos de alguns fanáticos pelo trabalho que enviaram faxes do quarto do hospital, fizeram telefonemas e reviram folhas de trabalho.

Papás e (algumas) mamãs: o trabalho fica no local de trabalho!

Sem comentários: