quarta-feira, 2 de outubro de 2013

26 semanas

Esta semana foi marcada por ataques de fome e quando não comia ficava com uma azia horrível, a balança também acusou mais 2 kg, finalmente começo a aumentar o peso (até consultas de nutricionista eu fui para ver se aumentava o peso). Sinto-me inchada, pesada e já me dói as costas e as pernas... coisas de grávidas que todas as mulheres comentam... Também já ouço comentários do tipo "eles estão a crescer bem!", comentário simpático para não me chamarem gorda...
Agora tudo gira à volta das compras, roupas e roupinhas, acessórios e adereços, trocador, banheira e decoração para o quarto... e sim... é quase tudo a dobrar!!! Consegui me livrar da compra dos berços, foram-me os dois oferecidos (que alivio! faz diferença na carteira). Confesso que tem sido difícil de resistir a este novo mundo de coisas tão fofinhas, ainda diziam-me que ainda bem que não tinha meninas porque para as meninas há mais coisas para gastar o dinheiro... mentira! E agora mais que nunca chego a conclusão que ainda bem que são dois meninos, se fosse um menino e uma menina... isso sim seria complicado, certas roupas não dariam para os dois vestir, não poderia haver misturas...
Também não me parece bem comprar as roupas todas iguais para os dois, algumas tenho comprado iguais, outras tenho comprado semelhantes para diferenciar.

Sem comentários: