sábado, 19 de outubro de 2013

A necessidade aguça o engenho

Desde que estou grávida que tenho enfrentado os obstáculos com mais coragem, ser mãe torna a pessoa mais forte, a necessidade de contornar as barreiras é maior, existem duas vidas que dependem de mim.
As injeções de heparina estão presentes diariamente, o papá é que fica encarregue de mas dar, espetar uma agulha em mim mesma ainda não é algo reconfortante e falta-me a coragem de o fazer.
Uma noite o papá teve de trabalhar até bem tarde, tive algumas horas à espera dele mas ele ficou a noite toda a trabalhar e a injeção estava a espera... Reuni todas as minhas forças, toda a minha coragem e algumas horas depois enfrentei a agulha, agarrei na bochecha da minha barriga e consegui me espetar, foi uma injeção igual às outras mas desta vez fui eu que a administrei. No fim pensei "consegui, mais um obstáculo ultrapassado, sou uma valente, os meus filhos ficarão orgulhosos de mim" (ou não... eles sabem lá...).

Sem comentários: