sábado, 12 de outubro de 2013

Pontapés

Queridos bebés,

Todos me perguntavam se já vos sentia na barriga a mexer, a minha ansiedade para vos sentir a mexer era enorme, quando começaram a mexer às 19 semanas fiquei tão contente, era uma sensação ótima e tornava tudo mais real sentir dois seres vivos dentro de mim. De inicio não percebia que eram vocês a mexer mas com o tempo percebi que eram mesmo vocês, mais tarde já se conseguia sentir só a colocar a mão na barriga, às 22 semanas já dava para ver a barriga a mexer parecendo que tinha minhocas dentro de mim. Todos ficavam radiantes por vocês mexerem tanto. Agora, imploro-vos para ficarem sossegados, por favor não me façam sofrer desta forma, os vossos pontapés são violentos, onde foram buscar tanta força? Chamem-me de insensível mas eu é que sofro... e se agora não vos consigo controlar não quero imaginar quando tiverem cá fora. Sejam meiguinhos para a mamã e tenham mais calma com esses pontapés...

Sem comentários: