segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Olfacto apuradíssimo

Qual a grávida que não sentiu o olfacto mais apurado? Aliás, apuradíssimo! Há certas coisas que no dia a dia não notamos ou que notamos e a vida continua... Agora tudo muda, os cheiros intensos incomodam-me bastante, os cheiros que muitas grávidas dizem que enjoam, eu agonio-me, fico possessa e enquanto não me livrar daquele cheiro fico com os nervos em franja. Ultimamente tem sido o cheiro a cão do vizinho... que nojo! Não consigo passar no corredor do prédio sem suster a respiração e quando o cheiro ainda vem atrás de mim e entra-me pela minha casa dá-me uns nervos que se naquele momento visse o vizinho a frente esganava-o! Não me incomoda o vizinho ter um cão enorme dentro de um apartamento, não me incomoda ouvir as unhas do cão a passear pela casa na parede ao lado tento não me incomodar com os pêlos do cão por todo o prédio e elevador mas o cheiro... a culpa nem é do cão, é mesmo do dono!

Sem comentários: