sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Como dormir pode ser tão torturante?

Todos me alertam para quando os bebés nascerem não me vão deixar dormir... E agora? Mal me deito começa logo a doer-me as costelas, viro para um lado tenho um pé espetado nas costelas, viro para o outro (depois de 3 minutos a tentar me virar) tenho outra costela a esmagar-me, viro de barriga para cima custa-me a respirar, de barriga para baixo nem é opção (como é obvio), posso dormir em pé?
Tenho uma almofada de amamentação que me ajuda e fico com uma posição melhor quando estou deitada mas ter de me virar de 10 em 10 minutos é uma tortura...
O papá diz "já está quase..." como se isso acalmasse as dores, "quase"
seria se fosse já amanhã, quanto tempo mais tenho de sofrer a dormir? Quando deixarem de me espetar as costelas já estão cá fora e não vou ter um sono tranquilo na mesma...

Sem comentários: