quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Decoração do quarto

Logo que soube que estava grávida tinha vontade de comprar roupinhas para os bebés mas contive-me durante algum tempo. O quarto dos bebés sempre foi algo em que pensei muito antes de comprar alguma coisa, a decoração esteve sempre na minha cabeça e as ideias foram surgindo, depois via fotos de quartos lindos de morrer mas tinha consciência que não seria monetariamente acessível para mim por isso acabei sempre por ir arrastando. Agora tenho uma barriga enorme e mal consigo fazer alguma coisa, tudo o que houver no quarto dos bebés para fazer está entregue ao papá. Como me ofereceram os berços já tenho tudo numa confusão. Ainda estou a espera de alguns elementos de decoração que encomendei para começar a compor as coisas mas ainda falta muito! Aqui ficam algumas fofuras que encontrei na net que adorei mas terá de ficar para o próximo bebé ou para a próxima encarnação...


Sem comentários: