quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Farmaceutica ambulante

Pensava eu na minha ingenuidade de grávida pela primeira vez que as grávidas não tomavam medicamentos, sempre dizem que não se pode tomar nada e eu achava que nada era mesmo nada... Como não podia estar mais enganada! Sendo eu portadora de uma doença crónica ir à farmácia já era uma prática comum mas desde que estou grávida que passo lá o tempo! E pior que tudo deixo lá os meus tostõezitos todos! Quando chega a hora de pagar até transpiro... E compro medicamentos com receita...
Ora segue a lista do que tomo diariamente:
  • Legofer
  • Folicil
  • Magnesona
  • Centrum materna
  • Enoxaparina (injeções)
  • Flagyl (óvulos)
  • Maalox (em SOS azia)
Para além disso falta acrescentar o creme para as estrias que também não é baratinho...
Na ultima vez também comprei as meias elásticas e foi uma boa compra, sinto-me bem melhor das minhas pernas!
Com isto tudo parece que estou a fazer concorrência aos velhotes que também passam a vida na farmácia...

Sem comentários: