sábado, 26 de outubro de 2013

Lisbon Kids Market #2





Apesar de todos os motivos para não ir ao Kids Market continuei com o bichinho cá dentro e estava tão bom tempo que acabei por convencer o papá a darmos um passeio até Lisboa.
Mal nós sabíamos onde nos iamos meter! Para começar apanhamos a corrida na baixa... estradas cortadas em todo o lado tivemos de ir por ruas e travessas que não lembram o diabo, raios partam as calçadas todas esboracadas que não foram feitas para os carros andar e muito menos para as grávidas andarem lá dentro. Demoramos uma eternidade! A seguir apanhamos a manifestação!! O que mais nos irá acontecer... mais desvios e mais ruas e ruazinhas que nunca mais saíamos dali... com estes contra-tempos todos já com uma viagem de mais de 1 hora a bexiga já não aguentava... porque é que as grávidas não andam com um wc atrás? Chegado ao local foi um martírio para estacionar... tivemos de deixar o carro ainda longe e depois andar a pé até lá.
Finalmente nas cavalariças do pestana palace todos os meus receios foram mais que fundamentados... multidões, crianças a correr, pais descuidados, carrinhos de bebé, dificuldades nas passagens, definitivamente não era o melhor local para um grávida se deslocar... tive o tempo todo a proteger a barriga.
Gostei do que vi mas tive a sensação que não vi tudo, havia muitas salas diferentes, não era um espaço amplo, eram dois pisos e vários corredores e ainda tinha um jardim mas será que vi mesmo tudo? Para o fim já andava nas mesmas salas a ver se havia outras salas que ainda não tinha visto... Houve mesmo algumas marcas que estava interessada em espreitar mas escaparam-me...
Conclusão, gostei do evento principalmente porque promove as marcas portuguesas e custa a acreditar mas há mesmo muitas! A grande maioria era roupa, roupa que na minha opinião não são propriamente para recém nascidos que nascem no Inverno, que neste momento é o que me interessava comprar. Algumas coisas que tentei comprar já não havia a cor ou o tamanho pretendido, cheguei às 17 horas e já tinham vendido muita coisa, é bom sinal mas para os que vêm depois ficam apenas com um cartãozinho para encomendar mais tarde.
Próximo evento: mercadito da Carlota, falta pouco mas só vou se já não tiver de barriga e claro não levo os bebés!

Sem comentários: