quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Meia dúzia de horas na praia?

Ao todo não chegou a meia dúzia de horas na praia mas parece que foi o suficiente para eles despertarem ainda mais para a vida! No início não gostavam da areia nos pés e o som do mar deixava-os nervosos, nos últimos minutos de praia só queriam chapinhar naquela água fria das poças à beira mar. Mas chapinhar não chega, a cereja no topo do bolo era a seguir colocar o dedo na boca e sentir o salgado! Que belas sestas ainda fizeram debaixo do chapéu ao som do mar!
Com estes dias um bebé já diz mais soletradamente "olá", aprendeu a bater palminhas e adora dar beijinhos. O mano que já adorava dar beijinhos agora tornou-se um expert na arte de lambuzar bochechas! Os dois quando estão deitados já conseguem levantar o pescoço e os ombros sozinhos que até parece que se vão a sentar mas esquecem-se do apoio dos braços e voltam a deitar-se!
Nunca viram tanta gente junta e gostaram, de tal maneira que agora estar em casa é demasiado aborrecido! No dia que estive doente foi um suplício aguenta-los dentro de casa a brincar, mal o pai chegou à tarde foram dar um passeio e notou-se que era mesmo o que eles precisavam.

Sem comentários: